Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Destaques do Samba

Grupo Nada Sério está na área

Publicado em 01 de outubro de 2010

09 de fevereiro de 2009. Essa é data em que um grupo de amigos resolveu reunir o gosto pela música em uma só batida. Surgia, então, o grupo de pagode Nada Sério. No início, Tisil, Vinna, Rafa, Gaix e Thiago, amigos de longa data, ensaiavam em um terraço da casa de um dos integrantes, com a única intenção de se divertir e estreitar ainda mais os laços de amizade. Porém, o que seria nada sério foi tomando forma.

O nome não foi escolhido por acaso. Em uma apresentação na rádio Cacique de Santos, no programa Comunidade do Samba, a apresentadora Laura Daniels, depois de conhecer a história do
grupo, denominou-o, sem perceber, de Grupo Nada Sério. Desde então, ganhamos um nome e mais um capítulo na história rumo ao sucesso.
Depois de algumas mudanças e reformulações, o grupo deixou de tocar apenas em festas de família para animar as noites da cidade em barzinhos, clubes e pizzarias. Hoje com Flávio na voz, Rafa no rebolo (tan tan) e voz, Tisil no banjo, Sheba no cavaco, Vinna no surdo, Zulu na percussão geral e Jefferson no violão, o Nada Sério está lotando o Esporte Clube Jardim Casqueiro, em Cubatão (SP), onde acontece a noite de samba e pagode do Encontro’s Bar, todas às sextas-feiras, a partir das 23 horas. Além disso, pizzarias, festas particulares e casas noturnas também fazem parte da agenda do grupo.
Entre as influências do grupo estão Fundo de Quintal, João Nogueira, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e uma lista de sambistas brasileiros. No repertório, muito samba de roda, partido alto e pagodes que estão na boca da galera como “Tá Vendo Aquela Lua” do Exaltasamba, “Curtindo a Vida (Da Lua)” do grupo Bom Gosto, “Tá Escrito” do grupo Revelação, entre outros sucessos.
Aos amantes de uma boa música e aos fãs que lotam os lugares por onde o grupo se apresenta, só resta esperar e conferir o que vem pela frente. Músicas de trabalho já estão sendo produzidas com o projeto para gravação de um CD.
O Grupo Nada Sério deixa um recado: “Nós estaremos sempre trabalhando para levar música de qualidade ao nosso publico. Todo começo é importante e vale muito a pena valorizar o momento que estamos vivendo sem tirar os pés do chão”.
CONTATOS PARA SHOW
Assessora de imprensa: Luana Fernandes, (13) 9617-3361
luaa.fernandess@hotmail.com / nada.serioo@gmail.com / nada.serioo@hotmail.com

VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados