Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

04/08 – Bandeira Brasil, compositor portelense, faz show no Samba in Sete

Publicado em 02 de agosto de 2012

Rio – Um dos mais ilustres bambas do samba se apresenta neste sábado (04) no Samba in Sete, orgulho do verdadeiro samba carioca, Bandeira Brasil é: Compositor, Cantor, Músico e Diretor de Espetáculos, nascido e criado em Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, encontrou nos versos sua arte e a distribui em centenas de sambas que compôs, com inúmeras parcerias, dentre as quais se destacam: Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Serginho Meriti, Wilson Moreira, Luiz Carlos da Vila.

Compositor Bandeira Brasil

Contabilizando sessenta obras gravadas por grandes nomes da música, como: Beth Carvalho, Jovelina Perola Negra, Elza Soares, Grupo Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Velha Guarda da Mangueira, entre muitos outros artistas, Bandeira Brasil é sem duvida, um dos mais requisitados compositores de samba do país. Integrante das Alas de Compositores da Portela e da Caprichosos de Pilares, Bandeira Brasil também é fruto da frondosa Tamarineira do Cacique de Ramos.

Renatinho Partideiro e o Grupo Samba de Chefe comandam o Samba in Sete com muito partido alto e sambas de raiz. Vale conferir o bar de drinks especiais.

Serviço:
Samba in Sete recebe o compositor Bandeira Brasil
Data: 04/08/2012
Local: Terraço Social Ramos Clube
End. Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos.
Horário: 18h
Entrada Franca.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados