Publicado em 15 de abril de 2011
Rio – O Carnaval terminou há pouco mais de um mês, mas a movimentação das rainhas para 2012 está apenas começando. Ao contrário do que se especulava, Adriane Galisteu continua firme e forte à frente da Unidos da Tijuca. “Minha relação com a escola é muito forte, eu visto a camisa mesmo. Esse tipo de fofoca é normal, faz parte do Carnaval, mas eu continuo, sim, à frente da bateria. Impossível viver sem essa energia”, diz a loura.
Luiza Brunet, outra que teve aventada a possibilidade de aposentadoria do Sambódromo, também acaba de confirmar mais um ano de reinado na Imperatriz. “Como o enredo do ano que vem é Jorge Amado, já estou me imaginando vestida de Gabriela Cravo e Canela ou Tereza Batista”.
E agora a bomba: a recente mamãe Juliana Paes já começou as negociações para voltar a brilhar na bateria da Viradouro, sua escola de coração. Seu pai, Henrique, inclusive já teve uma primeira reunião com a diretoria da agremiação, que hoje integra as fileiras do grupo de Acesso. Juliana, portanto, desfilaria no sábado de Carnaval, normalmente carente de rainhas do “primeiro time”.
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!