Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

A escola de samba Independente de Boa Vista comemora seu aniversário com diversas atrações

Publicado em 21 de outubro de 2010

Independente de Boa Vista comemora seu 35º aniversário, apresenta seu novo samba enredo, o carnavalesco, Flávio Campello e traz para abrilhantar a festa direto do Rio de Janeiro, Emerson Dias, Intérprete da Grande Rio.

A composição de Emerson Xumbrega, Mingau, Bid do Cavaco e Júlio Negada será apresentada no próximo dia 29, na quadra da escola em Itaquari.
O compositor e intérprete, Emerson Xumbrega, destaca a força do samba para o desfile do próximo ano, “Nesses 35 anos da nossa escola, poder dar de presente a nossa comunidade um belo samba é uma honra para nós compositores. O samba está muito bonito e empolgante, contamos muito com a força do nosso samba e da nossa comunidade durante todo carnaval”.
Durante a festa, a diretoria vai apresentar para a comunidade o novo carnavalesco da Boa Vista, Flávio Campello. Ele chega a Cariacica para buscar seu primeiro título no Estado. “Chego ciente da responsabilidade que tenho. Sei da força dessa comunidade e vou contar muito com todos para buscarmos esse título”, Destaca Flávio.
Outra grande atração da noite será a apresentação de Emerson Dias, Intérprete da Grande Rio, que vai cantar os grandes sucessos do carnaval carioca. “Volto à quadra da Boa Vista para fazer uma grande festa com a comunidade. Cantar ao lado do meu amigo Xumbrega é sempre um prazer”, ressalta.
Em 2011, a agremiação vai levar para avenida o enredo “Boa Vista num manifesto à mãe terra, reciclar é preciso! Eis o nosso grito de alerta”.
Os ingressos custam R$ 10,00 e já podem ser adquiridos na Lanchonete do AUER e na Farmácia Núbia, em Itaquari.
Serviço
Aniversário da Boa Vista, com apresentação do Samba Enredo, do Carnavalesco, Flávio Campello e show de Emerson Dias, Intérprete da Grande Rio
Data: 29 de outubro
Local: Ginásio de Esportes de Itaquari, Rua Muniz Freire – Bairro Itaquari/ES
Horário: 22 horas
Atrações: Aniversário da Escola, Apresentação do Carnavalesco, Flávio Campello, Emerson Xumbrega, Bateria do Mestre Picolé, Passistas, Madrinha de Bateria, grupo de pagode e direto do Rio de Janeiro, Emerson Dias da Grande Rio.

VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário

  • Clarice Vasconcelos disse:

    O CD de comemoração dos 35 anos da Boa Vista está maravilhoso, muito bacana a ideia de juntar em um só CD todos os sambas, uma preciosidade.

    Estou contando com a Vitória da escola novamente em 2011.


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados