Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

A Portela reelegeu neste domingo Nilo Mendes Figueiredo para mais três anos à frente da presidência

Publicado em 16 de maio de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – A Portela reelegeu neste domingo Nilo Mendes Figueiredo para mais três anos à frente da presidência. A eleição, que ocorreu com chapa única, começou às 9h e teve a participação de 208 pessoas que assinaram a lista de votação. Portelenses ilustres como Tia Surica, Áurea Maria, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Maurício Mattos estiveram na quadra para  votar.
Prestes a iniciar seu terceiro mandato como presidente, Nilo Figueiredo, de 73 anos, disse em entrevisa ao Dia na Folia, na última quarta-feira, que prefere não fazer promessas e nem falar em títulos, mas adianta que a reforma da quadra será uma das metas da próxima gestão.
Ao ser reeleito neste domingo, conforme já era esperado, o dirigente não confirmou se o enredo de 2011 será sobre a história da Portela. Nilo reafirma que a escola precisa de patrocínio e por isso ainda não anunciou o tema. Entres os torcedores da Portela, a insatisfação com a notícia é grande, pois muitos acham que a diretoria deve optar por um enredo forte, que possa unir todos os setores da Portela em busca do título.
Caso Nilo escolha outro tema, ele acabará criando uma tremenda saia justa, uma vez que ele próprio montou, em março, uma comissão formada por pesquisadores e estudiosos da história da Portela para auxiliar no desenvolvimento do desfile que exaltaria os 85 anos da agremiação de Paulinho da Viola.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados