Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Afastado do Carnaval, mestre Paulão avalia propostas para 2014

Publicado em 17 de março de 2013

Por Luana Freitas

Mestre Paulão, que ficou afastado do Carnaval em 2013, após ter atuado por nove anos na Renascer de Jacarepaguá, conversou com o SRZD-Carnaval sobre suas insatisfações com a grande festa e seu possível retorno em 2014.
Segundo ele, há muitas “injustiças” e “verdadeiras covardias”, fato que o fez desanimar de atuar no Carnaval. “A escola que ascende ao Especial é julgada de forma diferente. Isso é bem claro para todo mundo há muito tempo”.
Em 2013, após ter deixado a Renascer, Paulão não atuou nos desfiles, se dedicando a projetos pessoais e à família. “Foram 9 anos de dedicação total a Renascer, escola que me deu projeção. Agradeço muito ao presidente Salomão pelo apoio, mas precisava de um tempo para me dedicar ao meu trabalho”, disse.
Envolvido com o Carnaval há mais de 30 anos, Paulão disse que fez muitos amigos e ressaltou que o maior prazer é estar em uma escola onde possa conviver com pessoas honestas e de palavra, para que o trabalho flua de maneira leve. “Hoje a ética ficou de lado e é um querendo puxar o tapete do outro”, desabafou.
Paulão adiantou que recebeu convite de algumas escolas, mas ainda está avaliando as propostas. Segundo ele, amigos o cobram sobre sua volta para a festa, porém, coloca na balança se vale a pena retornar e conviver com algumas injustiças.
“Quem sabe volto no próximo Carnaval. Do contrário, estarei sempre ajudando meus amigos ritmistas e diretores”, finalizou, deixando no ar sua volta para o maior espetáculo da Terra em 2014.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados