Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Alcione festeja 63 anos com sarau e amigos

Publicado em 23 de novembro de 2010

Paz, amor e poesia. Foram esses os desejos – expressos em camisas – de Alcione, na noite de segunda-feira (22), data em que a Marrom comemorou seus 63 anos de idade com uma festança em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Como sempre acontece nas festas da cantora, um pouco da cultura maranhense, da qual ela faz parte, foi trazida ao Rio para que os 300 amigos convidados pudessem conhecer. A decoração foi em alusão à Festa do Divino, uma das manifestações religiosas mais tradicionais do Maranhão.

Na entrada da casa, um sarau foi montado, com apresentação do grupo Caixeiras do Divino. O ator Paulo Betti fez a leitura de poesias, emocionando a todos.
Entre os convidados, estavam Neguinho da Beija-Flor, Rocco Pitanga, Rafael Zulu, Benedita da Silva e Antônio Pitanga, Viviane Araújo, David Brasil, Jorge Aragão, Elisa Lucinda, Verônica Costa, Amin Khader, presidentes de escolas de samba, entre eles Ivo Meirelles, da Mangueira, Regina Celi, do Salgueiro, e o patrono da Beija-Flor, Anisio Abraão David. A todos a aniversariante pediu que levassem brinquedos para serem doados no Natal.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados