Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Anderson Abreu é o novo diretor de Carnaval da Mocidade

Publicado em 02 de março de 2013

Por Gabriel Matturo

O Carnaval 2014 já está a todo vapor com muitas pessoas trocando de escolas, uma verdadeira dança das cadeiras. Quem trocou as cores do seu pavilhão foi Anderson Abreu, ex-diretor de Carnaval do Salgueiro, que vai exercer a mesma função na Mocidade Independente de Padre Miguel.
Anderson Abreu conversou com o SRZD-Carnaval onde revelou que o desafio e a possibilidade de iniciar um trabalho do zero, ou seja, do início, foram os principais fatores que o motivaram a ir para Padre Miguel.
“Eu como profissional acho que a minha ida para a Mocidade foi pelo desafio, foi pelo fato da diretoria da escola querer mudar a cara da escola. É algo novo, começar tudo do zero. Acho que esse foi o principal motivo”, disse.
O novo diretor de Carnaval da Mocidade pediu para a comunidade cobrança nos novos contratados, além prometer um enredo que surpreenderá o mundo do Carnaval.
“Com essa renovação que começou na Mocidade o torcedor pode cobrar a da escola, afinal é uma grande agremiação, e eu prefiro ser cobrado até porque eu sei que se eu for cobrado farei um trabalho melhor. São grandes contratações e o enredo da Mocidade vai surpreender a todos”, finalizou.
A Mocidade ficou na 11º posição, penúltimo lugar, no Grupo Especial. A verde e branca levou para a Sapucaí o enredo “Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio – Por um mundo melhor”, assinado pelo carnavalesco, que não renovou com a escola, Alexandre Louzada.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados