Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

André Diniz e Arlindo Cruz derrotam Mart’nália no duelo de gigantes da Vila

Publicado em 16 de outubro de 2011

Por Raphael Azevedo
Rio – A Vila Isabel definiu, na manhã deste domingo, seu samba-enredo para 2012. Após uma final que só acabou por volta das 6h30, a escola escolheu a composição de Arlindo Cruz, André Diniz, Evandro Bocão, Leonel e Arthur das Ferragens, deixando para trás a parceria liderada por Mart’nália, considerada a principal concorrente.
Com a vitória, André Diniz contabilizou sua 13ª conquista da azul e branco. Martinho da Vila prestigiou o evento, assim como a rainha Sabrina Sato que encerrou a festa sambando com os ritmistas em plena Boulevard 28 de setembro. A Vila vai desfilar com o enredo “Você semba de lá que eu sambo de cá, o canto livre de Angola”, sobre o país africano. A carnavalesca é Rosa Magalhães.

Bocão (E) e Arlindo Cruz assinam samba campeão na Vila | Foto: Diego Mendes

Arlindo Cruz festeja primeira vitória na Vila
Para Arlindo Cruz, que já havia vencido a disputa no Império Serrano pela décima vez, a vitória na Vila teve um sabor especial. “Todos sabem que sou imperiano, mas amo Carnaval e resolvi participar da disputa por causa do enredo, que é sensacional. Angola foi o primeiro país fora do Brasil que conheci e isso tem um significado muito especial”, disse o compositor que não poupou elogios ao próprio samba. “Acho que conseguimos fazer um samba com uma mensagem muito forte, pois ele fala da união entre brasileiros e angolanos. A Vila agora vai fortalecida para a Sapucaí”, completou.
Ao comemorar sua 13ª vitória, André Diniz escreveu mais um capítulo em sua bela trajetória. Ele agora está há apenas três vitória do maior campeão da história da Vila: Paulo Brazão. “Somos Vila Isabel de coração e ganhando ou perdendo estamos sempre na escola. Nosso samba teve o grande trunfo de tocar a alma da comunidade. Gosto muito do samba como um todo e acho que a escola tem uma grande obra para desfilar”, avaliou.

Clique no link confira a letra e ouça o samba campeão da Vila Isabel


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados