Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Antarctica lança “Boa do Samba” e super programação

Publicado em 13 de outubro de 2010

A Antarctica apresentou seu novo projeto: “Boa do Samba”. A cerveja da diretoria pretende levar o samba para o centro de suas ações. Para dar voz à iniciativa, Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart’nalia serão os embaixadores da marca e estarão presentes em toda a comunicação criada pela agência AlmapBBDO. Além disso, a “Boa do Samba” também contará com os curadores Alexandre Kassin, Jorge Cardoso e Leonardo Lichote, que levarão conteúdo à iniciativa.

O lançamento do projeto será das 11H do dia 15 e só termina no domingo (17) com exposição com fotos, Cine BOA – seleção de filmes relacionados ao tema-, bate papo com sambistas, além de  oficinas de instrumentos  musicais, tudo isso na Fundição Progresso. Um dos momentos mais esperados deve acontecer na noite de sábado (16) quando os embaixadores da Boa se apresentarão em um show nos Arcos da Lapa.

Toda a programação é gratuita. Além de muita música com o trio, Dona Ivone Lara será homenageada no palco. A primeira dama do samba usará um vestido feito exclusivamente para ela por Isabela Capeto (um ensaio de fotos com as duas pode ser visto na exposição da Fundição). Toda a produção do projeto, que envolve  as atividades da Fundição, mais a infra-estrutura  do show dos Arcos, foi desenvolvida pela Rio 360, de Gaetano Lops.
A marca também preparou  um  programa  semanal de rádio, a BOA  do Samba, que vai ao ar a partir deste sábado das 11H às 12H na FM O Dia. A programação montada pela curadoria e pelos embaixadores será toda direcionada ao samba: com curiosidades, releituras, novidades e, claro, informações sobre as ‘BOAS’ da cidade. Outro destaque será o “samba sem agenda”, rodas de samba que aparecerão de surpresa em botecos do Rio.
É com uma campanha completa criada pela AlmapBBDO que a Antarctica convida os amantes do samba a participar de todas as ações do projeto “Boa do Samba”. O filme reúne os embaixadores Arlindo Cruz, Mart’nália e Marcelo D2 numa roda de samba animada em que eles se cantam o jingle da “Boa do Samba” e outros sambas de raiz e da nova geração, antecipando o clima do show nos Arcos da Lapa. O filme foi produzido na quarta-feira (6), num bar do Rio de Janeiro, dirigido por Clovis Mello, da Cine.
Veja o clipe e acesse a programação do BoadoSamba


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados