Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Após 26 anos, Arlindo Cruz oficializa união neste domingo (13)

Publicado em 08 de maio de 2012

Por Rodrigo Teixeira

UOL-Rio
Após 26 anos de convivência com sua mulher Babi, o cantor e compositor Arlindo Cruz vai oficializar sua união neste domingo (13), no Sítio Lajedo, no zona oeste do Rio.
Em conversa ao UOL a noiva disse que está muito emocionada: “Eu não imaginava que iria sentir tanta emoção. Eu imaginei que seria mais uma festa como uma de aniversário para reunir os amigos. Mas a energia que envolve todo esse processo é muito linda, a gente fica sensível. E quando cada detalhe fica pronto eu me emociono, vem lágrima aos olhos”, revelou Babi.



Arlindo Cruz e sua mulher Babi



A noiva ainda disse que a partir de agora usará o sobrenome Cruz. “Agora serei Babi Cruz oficialmente”, brincou.

Babi contou que Arlindo é muito romântico e que quando ele experimentou a roupa para o casamento mandou um e-mail para ela. “Ele me passou um e-mail quando estava experimentando o terno. Disse que estava vestindo a roupa do dia mais feliz da vida dele. Conclusão, eu chorei a tarde inteira (risos). Ele não falou a cor, está fazendo suspense e eu também”, disse.
Quanto ao vestido, a futura noiva deu detalhes de que está sendo confeccionado a seis mãos: “O meu vestido está sendo feito a seis mãos, as minhas, as do Giovanne, meu figurinista particular e do atelier ‘La Boda’. Eu escolhi a manga, ele o decote e lá no atelier sempre dão opiniões também”, explicou Babi que vai passar o sábado (12) se preparando para a cerimônia em um hotel de luxo na Barra da Tijuca.
A cerimônia que conta com cerca de 700 convidados será ecumênica. Segundo Babi, os noivos vão receber as bênçãos de diversos líderes religiosos. “Nós somos espíritas declarados, mas no casamento a gente vai ter a bênção de uma pastora, temos parentes budistas,  enfim toda energia positiva é bem vinda vamos também vamos rezar o Johrei”, destacou ela.
Arlindo Neto, um dos filhos do casal, vai cantar na festa acompanhado de sua banda. A outra filha do casal, Flora, vai entrar com as alianças. Para animar ainda mais a celebração as baterias das escolas de samba Mocidade e Império Serrano estarão presentes.
Os convidados receberão lembranças como chinelos customizados, bem-casados e cupcakes. Entre os padrinhos famosos – serão 14 casais ao todo – estão Regina Casé e Estevão Ciavatta, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Marcelo D2.
Os noivos vão passar a lua de mel no Hotel do Frade em Angra dos Reis, costa verde do Rio.

**


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados