Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Após quase desistir do Carnaval, Arôxa tem nova casa: União da Ilha

Publicado em 14 de março de 2013

Por Luana Freitas

Em primeira mão, Jaime Arôxa confirmou ao SRZD-Carnaval que no próximo Carnaval enfrentará mais um desafio em uma escola que sempre “paquerou”, mas nunca mostrou seu trabalho: a União da Ilha.
Segundo o novo coreógrafo da comissão de frente da escola insulana, o contrato já foi fechado com o presidente Ney Filardis e o que mais o motivou em aceitar a proposta foi o carinho que sempre teve pela escola, além da boa relação que mantém com o presidente e outros integrantes.
“A gente que é coreógrafo do Carnaval tem que estar aberto a todas as propostas. Estou indo para a escola que acho que vai conseguir realizar o que quero em uma comissão de frente. Me dou muito bem com o presidente Ney e a rainha Bruna Bruno já foi minha bailarina”, disse Jaime, mostrando estar “em casa”.
O coreógrafo também destacou que o enredo, que vai falar sobre brinquedos, também o animou em atuar por mais um ano no Carnaval. “Nos últimos quatro anos, preparei comissões com enredos musicais. Em 2014, deverá ser diferente. Te adianto que o enredo também me animou bastante”, disse, lembrando que, em 2013, atuou na Mocidade, que contou a história do Rock in Rio na Avenida.
Jaime Arôxa estava decidido a abandonar Carnaval
O coreógrafo também ressaltou ao SRZD-Carnaval que estava decidido em não mais atuar no Carnaval. O motivo? A avaliação “injusta” dos jurados.
Segundo ele, não é prazeroso trabalhar o ano inteiro montando a melhor coreografia, que passa a ser muito elogiada pelo público e aplaudida. Mas, todo o encanto acaba na apuração.
“O Carnaval é um vício, uma cachaça. A única coisa ruim é a quarta-feira de cinzas. O público gosta das coreografias, e o jurado não. Essa é a pior questão e o que me fez balançar. Não sei se alguns não entendem minha comissão de frente. Esse é um grande problema que, se não for resolvido, o Carnaval vai perder a mim e outros grandes coreógrafos”.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados