Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Após quatro anos, Zé Paulo deixa a Mangueira

Publicado em 26 de fevereiro de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Zé Paulo não faz mais parte da equipe de carro de som da Mangueira. Nesta terça-feira, o intérprete acertou sua saída da agremiação Verde e Rosa. Através de carta enviada ao presidente Ivo Meirelles, o cantor formalizou seu desligamento da escola que defendeu por quatro carnavais.
“Realizei um sonho de cantar em uma grande escola do Especial, em grupo, agora quero muito mais, tenho potencial para muito mais. Em 2008 e 2009 fui considerado o melhor cantor do Grupo por duas vezes seguidas, e isso não foi a toa. Então, sei que posso muito mais. Agradeço a oportunidade que tive na Mangueira, e não me arrependo de nada, simplesmente é a hora de seguir em frente”, contou com exclusividade ao Dia na Folia.
Após passar por problemas de saúde, o intérprete chegou a ficar afastado dos microfones por cerca de dois meses, mas se recuperou a tempo do desfile de 2013, onde marcou presença ao lado de Luizito e Ciganerey. Para o próximo carnaval, Zé Paulo será presença certa na Marquês de Sapucaí, mas o pavilhão defendido ainda não pode ser confirmado pelo cantor.
“Preciso de novos projetos, novos rumos. Um ano de realizações virá  pela frente. Tenho duas propostas para o próximo carnaval, mas ainda não posso revelar nada exato”, acrescentou.Confira, na íntegra, a carta enviada por Zé Paulo confirmando seu desligamento da Estação Primeira de Mangueira:
Presidente, escrevo esta carta com o intuito de formalizar o meu desligamento do quadro de funcionários da GRES Estação Primeira de Mangueira, independente de sua continuidade na presidência do grêmio.
Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada e a confiança em mim depositada durante esses quatro anos. Trabalhei sempre fazendo o melhor em prol da agremiação, deixando de lado qualquer vaidade pessoal. Esse período, com certeza, foi de grande aprendizado e amadurecimento profissional. Entretanto é preciso buscar novos desafios e realizar novos sonhos.
À nação Mangueirense deixo todo meu carinho e respeito, fazendo votos que continuem se dedicando e amando essa escola tão querida, da qual me orgulho de ter feito parte um dia.
Att;
Zé Paulo Sierra

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados