Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Beija-Flor: eliminatórias do concurso de samba serão nas quintas e sábados

Publicado em 29 de julho de 2012

Rio -  A disputa de samba-enredo da Beija-Flor terá novidades na atual temporada. Ao contrário dos últimos anos – quando as eliminatórias aconteciam somente nas noites de quinta-feira -, para a escolha do hino da escola em 2013, as obras concorrentes serão julgadas também aos sábados. Nas noites de quinta-feira, o samba tem início marcado para as 21h. Aos sábados, o agito começará às 16h, com abertura dedicada ao samba de roda, sempre com convidados especiais. Nos dois dias, a entrada é gratuita.

Logo Beija-Flor 2013

Das 34 obras inscritas no concurso, 14 se apresentarão na eliminatória desta quinta-feira, 26. As 20 restantes serão avaliadas pela comissão julgadora no próximo sábado. O samba-enredo de 2013 será escolhido em outubro.

O enredo que a Beija-Flor apresentará na Avenida no próximo Carnaval é “Amigo fiel – do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, assinado pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari. A quadra da escola fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis/RJ.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados