Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Beija-Flor: Erasmo Carlos escreve samba-enredo para homenagear o Rei

Publicado em 04 de agosto de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – Principal parceiro de Roberto Carlos, Erasmo Carlos inscreveu samba no concurso que vai definir o hino da Beija-Flor para o próximo Carnaval, quando a azul e branco estará apresentando na Sapucaí o enredo “A simplicidade de um Rei”, homenagem a Roberto.
Erasmo tem como companheiros de parceria na disputa o maestro Eduardo Lages, arranjador que acompanha o Rei há mais de 30 anos, e Paulo Sérgio Valle, autor de sucessos da Bossa Nova, como “Samba de Verão” e de clássicos como “Preciso aprender a ser só” e “Viola Enluarada”. O diretor de carnaval Laíla elogiou a participação de Erasmo e dos demais integrantes da parceria.
“É uma honra ter o Erasmo Carlos na disputa. Não só ele como o Lages e o Paulo Sérgio, nomes importantes da música brasileira. Até o próprio Roberto Carlos poderia ter inscrito uma composição no concurso. Afinal, a Beija-Flor é uma escola democrática”, comentou Laíla.
O samba de autoria de Erasmo, Lages e Valle será apresentado na quadra, em Nilópolis, na quinta-feira, 12 de agosto, último dia da primeira etapa do concurso. Cinquenta e quatro obras foram inscritas na disputa que começou na noite da última segunda-feira. O samba que será cantado no Sambódromo pela Beija-Flor em 2011 será escolhido no mês de outubro.

VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados