Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Beija-Flor escolherá ‘mendigos’ para homenagem a Joãosinho Trinta nesta terça

Publicado em 17 de janeiro de 2012

Rio – O diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, e Hilton Castro, diretor teatral da azul e branco, vão selecionar, nesta terça-feira, 17, às 21h, as pessoas que participarão, no desfile deste ano, da homenagem que a escola está preparando para lembrar Joãosinho Trinta, morto em dezembro.
Dos 482 inscritos, 200 serão escolhidos para atravessar a Avenida no carro que representará o “Cristo Mendigo”, criação de João para o Carnaval de 1989, no enredo “Ratos e urubus rasguem a minha fantasia”, que deu o vice-campeonato à escola, e que será recriada para o espetáculo deste ano.
A escolha dos componentes será no barracão da Flor da Mina do Andaraí, que fica na Rua Equador, 310, no Santo Cristo. Entre os inscritos, muitos fizeram parte do desfile de 89. Todos os participantes, a pedido de Hilton Castro, devem comparecer ao teste caracterizados de mendigo, pois haverá uma performance.
Joãosinho Trinta, que era maranhense, seria um dos destaques da última alegoria da escola, no desfile de Domingo de Carnaval, no enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados