Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Bob´s vai contratar cerca de 1.500 profissionais para trabalhar no Sambódromo/RJ

Publicado em 02 de fevereiro de 2011

RIO — Folia à parte, o carnaval é uma excelente época para se conseguir uma oportunidade de trabalho. Faltando pouco mais de um mês para a festa, as empresas já começam a selecionar profissionais para o período. Uma delas é a rede de lanchonetes Bob’s, que vai oferecer 1.500 vagas no Sambódromo. No carnaval de 2010, a rede contratou cerca de mil funcionários temporários para a Passarela do Samba. Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo e cadastrar o currículo no site do Bob’s , no link ‘Trabalhe Conosco’.

Os novos funcionários trabalharão em 50 pontos de venda espalhados pelo Sambódromo, em dois turnos: das 14h às 22h e das 22h às 4h. Eles estarão encarregados, basicamente, pelo atendimento ao público e serviços gerais. De acordo com Sérgio Mendes, gerente geral da marca Bob´s, o trabalho começa efetivamente no sábado, dia 5 de março, quando desfilam as escolas do Grupo de Acesso, e segue pelos outros dias de desfile das escolas de samba, incluindo o sábado dia 12, no Desfile das Campeãs.
A empresa não exige experiência anterior e oferece treinamento para os novos funcionários, principalmente sobre manipulação de alimentos e segurança alimentar.
—Todos os temporários passam por treinamento em loja antes de exercerem a função no Sambódromo. Esse treinamento varia de acordo com a função que será exercida — explica Mendes.
Segundo ele, os selecionados para trabalhar na Sapucaí são supervisionados pelo gerente geral e por uma equipe de consultores de campo do Bob’s. Em todos os pontos instalados no Sambódromo, haverá funcionários experientes das lojas da rede, que atuarão junto com os novos contratados.
Mendes destaca que a rede tem como filosofia contratar todos os temporários que tiverem apresentado um bom desempenho:
— Havendo vagas disponíveis, aqueles que se destacarem, sem dúvida, serão convidados a ingressar em uma de nossas lojas.
A rede Bob´s iniciou a operação no Brasil em 1952 e marca presença no carnaval carioca desde 1993, como a rede oficial de fast food do Sambódromo. Atualmente, conta com 741 pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. Em 1984, a rede iniciou com sucesso o sistema de franquias.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados