Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

‘Botequim da Kamélia’ recebe Dominguinhos do Estácio em Manaus

Publicado em 21 de julho de 2011

MANAUS – O ‘Botequim da Kamélia’ terá uma atração especial no dia 6 de agosto, no lançamento oficial do enredo 2012 da Escola de Samba Império da Kamélia. Dominguinhos do Estácio, intérprete da Imperatriz Leopoldinense, subirá ao palco do Olímpico Clube (Av. Constantino Nery, 1.105, Presidente Vargas), a partir das 16h. Os ingressos serão vendidos somente na hora do evento.

Segundo Dominguinhos, ele vai cantar durante uma hora e 50 minutos, só samba. “Tenho 11 discos gravados, além de todos os discos das escolas de samba e vou trabalhar em cima desta base”, adianta um dos intérpretes mais antigos das agremiações do Rio de Janeiro. “Tudo vai depender do clima da festa, mas pelo que conheço de Manaus, vai ser muito bom. As pessoas da cidade têm a mesma linguagem do carioca quando o assunto é samba”.
Ele conta que tem curiosidade para voltar às quadras da Aparecida e Vitória Régia. “Eu curtia muito as escolas e quero saber como estão”, justifica Dominguinhos, que se prepara para o Carnaval 2012. “O nosso tema é ‘Amado Jorge Amado’ e neste sábado já começamos a disputa de sambas”.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados