Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Brincadeira tem hora! Processo por não ter beijado ninguém no Carnaval

Publicado em 14 de março de 2011

Ainda antes do fim do Carnaval baiano, o grupo Quiabo com Ricota foi surpreendido durante a tarde da quarta-feira de cinzas.

Um jovem paulistano está processando-os por não ter beijado nenhuma garota enquanto se divertia no trio elétrico da banda.

O auxiliar administrativo Antônio Carlos Silva alega estar frustrado por economizar durante um ano inteiro e, mesmo assim, seu placar não ter saído do zero enquanto seguia o trio do Quiabo.

“É propaganda enganosa, todos voltam de Salvador dizendo ter pego um monte de mulheres”, lamentou. “Não faturei nenhuma gordinha, nem na hora que eles pediram para os ‘quiabeiros’ tirarem o pé do chão”, argumentou Silva.

Segundo ele, algumas pessoas a seu redor sofriam com o mesmo problema. Seu plano é conseguir contato com algumas delas e entrar com uma ação coletiva na justiça. “Isso não pode ficar desse jeito”, indignou-se o jovem.

Porém, mesmo recebendo a indenização pretendida, o auxiliar administrativo teme viver com um trauma. “Achei que era minha salvação, em São Paulo nunca pego ninguém, imaginei que lá eu conseguiria”, completou Silva.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados