Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Cacique de Ramos escolhe rainha e princesas

Publicado em 03 de fevereiro de 2013

Rio – Nos preparativos de mais um carnaval, quando a tribo do samba comanda a festa de Momo na Avenida Rio Branco, Bira Presidente, o Cacique Maior da agremiação, apresentará a Corte do Carnaval 2013, na tradicional roda de samba comandada por Renatinho Partideiro e o grupo Quinteto Cacique, que nesta edição farão o esquenta para o melhor carnaval de rua carioca, com os lendários sambas do bloco.

A diretoria do Cacique de Ramos acrescenta que quem for conferir a coroação das caciqueanas, deverá chegar cedo ao Doce Refúgio, que abrirá seus portões às 17h.
As beldades escolhidas irão receber os títulos de: Rainha do carnaval 2013, 1ª e 2ª Princesas, além do time de Musas que mostrarão beleza e gingado no carnaval e nas rodas de samba do bloco, como sintetiza um dos Diretores do Cacique de Ramos, Tuninho Cabral: “A beleza e a alegria da mulher brasileira desfilam nas rodas de samba debaixo da tamarineira”.
A roda de samba de carnaval do Cacique de Ramos acontece no próximo domingo, 03 de Fevereiro de 2013, a partir das 17h, na sede do bloco que fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria. A entrada é gratuita e a classificação livre.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados