Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Cahê Rodrigues comemora renovação de contrato com a Imperatriz

Publicado em 12 de março de 2013

Por Gabriel Matturo

De contrato renovado com a Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues já pode pensar com tranquilidade e tempo o Carnaval 2014 da verde e branca da Leopoldina. O carnavalesco se mostrou tranquilo em relação ao próximo enredo e muito feliz com o que apresentou em 2013, quando falou sobre o Pará, levando a Imperatriz de volta ao Desfile das Campeãs, com o quarto lugar.
Cahê falou ao SRZD-Carnaval sobre a sua renovação, destacando o bom desfile que foi apresentado na Marquês de Sapucaí em 2013.
“Eu continuo na escola. Estou muito, mas muito feliz mesmo de ter renovado o contrato, foi um trabalho muito interessante. Sem dúvida nossa equipe fez a diferença na segunda-feira de Carnaval. O enredo ajudou muito, falar do Pará foi muito legal”, disse.
Ao citar o enredo para 2014, Cahê afirmou que não tem nada certo, lembrando do boato que paira na Imperatriz sobre a possibilidade da escola falar do ex-atleta Zico em seu Carnaval.
“Ainda não temos nada definido. Sobre o Zico, se existe a possibilidade de ele ser o enredo, eu não sei. Vou conversar com o presidente da Imperatriz em breve e só a partir dessa conversa vou ter ideia se o Zico pode ser enredo ou não, mas por enquanto é boato”, encerrou.
Em 2013, a Imperatriz Leopoldinense voltou ao desfile das campeãs após um Carnaval premiado e muito elogiado, ficando em quarto lugar com o enredo “Pará – O Muiraquitã do Brasil”, da comissão de Carnaval formada por Cahê Rodrigues, Kaká Monteiro e Mário Monteiro.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados