Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Campeãs voltam neste sábado a Sapucaí

Publicado em 12 de março de 2011

Rio – Hoje a noite vai ser novamente de festa na Marquês de Sapucaí, com o Desfile das Escolas Campeãs do Carnaval, às 22h. O espetáculo será transmitido pela Band a partir das 20h45. Mesmo com previsão de chuva, a presença do Rei Roberto Carlos está confirmada no desfile da Beija-Flor, que ganhou o título e será a última a entrar na Avenida.

A presidente do Salgueiro, Regina Duran, deve sair fantasiada de Bope, na bateria ‘Furiosa’. O convite partiu do Mestre Marcão como uma forma de apoiar a eleição dela que disputa, em maio, a presidência da escola com o ex-marido Luiz Duran.
A Escola Embaixadores da Alegria, onde desfilam portadores de necessidades especiais, abre a festa. Depois será a vez da Imperatriz Leopoldinense, sexta colocada, com o enredo sobre o poder da cura, seguida de Salgueiro, que vem falando do cinema, e Vila Isabel, sobre o cabelo.
Depois é a vez da Mangueira, que homenageou Nelson Cavaquinho, e a seguir desfila a vice-campeã do Carnaval, Unidos da Tijuca, com o enredo sobre o medo no cinema. Fecha a noite a Beija-Flor.

Não há mais como comprar ingressos para assistir ao espetáculo. A venda foi esgotada na quinta-feira.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados