Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Cariocas já podem curtir vários blocos na cidade a partir desta semana

Publicado em 28 de janeiro de 2011

Rio – O carnaval é só em março, mas os cariocas já podem curtir a temporada de blocos a partir deste final de semana. No domingo, a alegria se espalha na Zona sul com o desfile do Acadêmicos do Vidigal, no Leblon. A folia segue durante toda a primeira semana de fevereiro, quando outros sete dos 424 blocos registrados na Riotur este ano levarão samba e suor às ruas da cidade.
Ainda na Zona Sul, o Bloco Acadêmicos da Rocinha desfilará na próxima quarta-feira em São Conrado. A concentração acontecerá a partir das 20hs no calçadão da Avenida Prefeito Mendes de Moraes. No sábado, será dia do Bloco Maracutaia ensaiar em Santa Tereza a partir das 17 hs na Praça Odylo Costa Neto. A previsão é que a animação vare a madrugada.

Domingo
Mas será no domingo, dia 6, que o carioca terá que ter muito gás para curtir a programação de Momo. Na Zona Norte, a animação ficará por conta do Bloco Vai Tomar no Grajaú. Os foliões se concentram na Avenida Engenheiro Richard a partir das 14 hs.

Para quem preferir curtir na Zona Oeste, serão duas as opções. O bloco Fúria de Bangu esquenta os tamborins na Rua dos Banguenses e o Bloco Mocidade Unida de Magalhães Bastos desfila até pela Rua Capitão Texeira a partir das 19hs.

Já na Zona Sul da cidade o primeiro domingo de fevereiro será marcado com muito samba a partir da tarde. Às 15 horas é a vez do bloco Verde e Amarelo DJ Brasil desfilar no Flamengo. A concentração será na Marina da Glória. No mesmo horário, o Ai, Que Cimento concentra na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados