Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Carnaval 2010: Beija-Flor não vai mostrar fantasias para a comunidade

Publicado em 03 de fevereiro de 2010

A Beija-Flor vai quebrar a tradição na busca pelo título de 2010. Ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos 10 anos, a azul-e-branco não mostrará à comunidade, com festa na quadra, os protótipos das fantasias criadas para ilustrar o enredo “Brilhante ao sol do novo mundo – Brasília do sonho à realidade, a capital da esperança”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Fran-Sérgio, Ubiratan Silva e Alexandre Louzada. As fantasias serão apresentadas num evento no barracão da escola, na Cidade do Samba, no mês de outubro, mas ainda sem data definida.

Laíla, diretor de carnaval, diz que a comunidade, que sempre fez da festa de protótipos um dos maiores eventos da escola, lamentou quando recebeu a notícia.

As pessoas lamentaram. Quem é que não gosta de festa? Mas foi uma decisão de estratégia da escola. Hoje tem muita gente fazendo festa de protótipos. Virou uma coisa muito corriqueira. Então, a Beija-For decidiu não fazer. As pessoas só vão conhecer o carnaval da escola na Avenida – afirmou o diretor.

As fantasias serão mostradas somente para presidentes de ala, diretores, representantes de segmentos e convidados. Durante a festa não será permitido filmar e fotografar as fantasias.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados