Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Carnaval 2011: eleitos o Rei Momo e a Rainha de São Paulo

Publicado em 08 de janeiro de 2011

Foi eleita na noite desta sexta (7), durante evento no Palácio das Convenções do Anhembi, a Corte do Carnaval Paulistano 2011. O Rei Momo escolhido foi Henrique de Moura Júnior, conhecido como Tonelada, da escola de samba Rosas de Ouro. A candidata à Rainha vencedora foi Luana Campos que representa a escola Arco-Íris. A segunda e a terceira colocadas foram eleitas como Primeira e Segunda Princesas. São elas Elaine de Abreu (32 anos, da Rosas de Ouro) e Claudia Elaine Moraes (32 anos, da Mocidade Alegre).

Claudia Elaine Moraes (2ª Princesa), Luana Campos (Rainha), Henrique "Tonelada" (Rei Momo) e Elaine de Abreu (1ª Princesa)

Juntaram-se a Corte, ainda, o Cidadão (Mestre Gabi, da Camisa Verde e Branco) e a Cidadã-Samba (Malu, da Mocidade Alegre), eleitos no Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, por meio dos Embaixadores do Samba da UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas).
A Corte do Carnaval 2011 vai representar a folia da cidade de São Paulo durante todo o ano. Além de abrir os desfiles oficiais no Sambódromo, eles também participam dos carnavais de bairro e vários outros eventos relacionados, além de receberem a Chave da Cidade diretamente das mãos do Prefeito antes do Carnaval.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados