Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Carnaval Capixaba – Lançamento do CD com sambas-enredo do Carnaval 2011

Publicado em 07 de dezembro de 2010

O mundo do samba capixaba já respira o carnaval de 2011. E para esquentar ainda mais o clima, no próximo dia 18, a partir das 20 horas, o Anchietinha vai receber a festa de lançamento do CD com os sambas de enredo das dez escolas do Grupo Especial do Carnaval de Vitória.

Na festa promovida pela Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, estarão presentes as baterias, os intérpretes, os mestres-salas, as porta-bandeiras e as passistas das 14 escolas desfilantes, inclusive a Imperatriz do Samba, de Guarapari.
A entrada é franca e as 500 primeiras pessoas ganharão o CD, que depois será comercializado nas quadras das escolas.
A atração especial da noite é a escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, campeã do Grupo Especial em 1992, com o enredo Paulicéia Desvairada – 70 anos de Modernismo. A agremiação carioca vem com casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, a bateria de Mestre Ciça e sua Rainha.
No Carnaval de Vitória 2011, o Grupo de Acesso composto por Chegou o Que Faltava, Rosas de Ouro, Imperatriz do Samba (Guarapari) e Andaraí vão abrir os desfiles na quinta-feira, 24 de fevereiro. A campeã desse grupo sobre para o Especial.
O desfile das dez escolas do grupo Especial se divide em dois dias. Pega no Samba, Tradição Serrana, Imperatriz do Forte, Boa Vista e Novo Império desfilarão na sexta-feira, 25 de fevereiro. No sábado (26/02), entrarão na passarela do samba Independentes de São Torquato, Unidos da Piedade, Barreiros, Unidos de Jucutuquara e Mocidade Unida da Glória.
Serviço
Lançamento do CD Sambas-enredo Carnaval 2011
Quando: 18 de dezembro, a partir das 20h.
Onde: Anchietinha, localizado na Rua José Cassiano Dos Santos, 135. Bairro Fradinhos, em Vitória/ES.
Atrações: Bateria, intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as escolas desfilantes no Carnaval de Vitória 2011 e presença da escola de samba Estácio de Sá (RJ).
Entrada franca



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados