Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Chapa de oposição na Portela confirma interesse em ter Rosa Magalhães

Publicado em 28 de março de 2013

Rio –  O candidato a presidente da Portela, Serginho Procópio, confirmou nesta quinta-feira que fez um contato com Rosa Magalhães, quando soube, através da imprensa, que ela havia deixado a Vila Isabel. Segundo Procópio, na conversa, ele informou à carnavalesca que, caso a chapa “Portela Verdade” seja vencedora na eleição, gostaria de contar com ela para assinar o desfile da azul e branco.

“Não foi um convite, foi apenas uma conversa, até porque respeitamos o processo eleitoral. Eu e o Marcos Falcon (candidato a vice) conversamos e achamos que valeria a pena ligar pra ela para que ela soubesse de nosso interesse. Não há nada acertado”, afirmou o integrante da Velha Guarda da Portela. A sondagem foi antecipada por O Dia nesta quinta.
A eleição da Portela ainda não tem data marcada, mas, pelo estatuto da escola, deve acontecer até a segunda quinzena de maio. Monarco também integra o grupo que pretende derrotas nas urnas o atual presidente, Nilo Figueiredo. Recentemente, a situação anunciou a contratação do carnavalesco Alexandre Louzada, ex-Mocidade.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados