Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

SP – Cidade do Samba começa a ser construída neste mês

Publicado em 03 de dezembro de 2010

A “Fábrica dos Sonhos”, como é chamado o complexo carnavalesco que irá reunir os barracões das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, começará a ser construído ainda este ano, segundo declaração do presidente da SPTuris (São Paulo Turismo), Caio Luiz de Carvalho, ontem durante o lançamento do Carnaval 2011 feito pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

A construção irá custar cerca de R$ 120 milhões e será feita em um terreno na marginal Tietê, ao lado da ponte da Casa Verde. Segundo Carvalho, a licitação já foi finalizada e as construtoras devem iniciar as obras na semana que vem.
O complexo ficará pronto em 16 meses, mas o presidente da SPTuris afirma que cerca de 70% da estrutura já estará pronta para o Carnaval 2012. Porém, o local será usado apenas no ano seguinte.
Carvalho explica que o projeto vai beneficiar todas as escolas, pois fica bem perto do Sambódromo, diminuindo os custos para transportar carros alegóricos. Atualmente, algumas alegorias são transportadas de carro até o Anhembi.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados