Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Clovis Pê é a nova voz do Império Serrano

Publicado em 12 de abril de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Chegou ao fim a novela do Império Serrano na busca por um novo intérprete e Clovis Pê é a nova voz da escola da Serrinha. Após se desligar definitivamente da Mocidade Alegre, de São Paulo, e não continuar com o vínculo na Grande Rio, onde desfilou na equipe de apoio de Emerson Dias, o cantor acertou seu retorno ao posto oficial no Carnaval do Rio.
Após alguns dias de negociação, Clovis firmou a parceria e se mostrou bastante animado com o objetivo de ajudar a escola a voltar para o Grupo Especial, ressaltando a força da comunidade como uma das grandes aliadas para a realização de mais um grande Carnaval da agremiação Verde e Branca.
Com o acerto, a diretoria da escola deixou para trás a espera por Wantuir, que chegou a ser considerado contratação quase certa pelo presidente Atila Gomes, há cerca de um mês.
Confira a entrevista com Clovis Pê:
Dia: Como é estar voltando ao posto de intérprete principal no Rio?
Clovis Pê: Uma grande alegria. A felicidade se completa por estar retornando ao Rio em uma escola totalmente apaixonante, de uma fantástica tradição, de baluartes renomados e uma comunidade totalmente apaixonada.
Algum motivo especial te levou ao Império? Chegou a receber outras propostas?
Existiram sim (outras propostas), achei bacana isso. Mas não foi um motivo, foram todos. O Império Serrano é uma escola de tradição, tem uma comunidade ímpar, guerreira e incansável. É uma escola com uma grande vontade de reviver carnavais gloriosos e isso faz a diferença.
Qual a expectativa para a temporada na nova escola?
Quero ter um trabalho participativo com a comunidade, resgatar a autoestima que já existe neste pavilhão e que é espetacular.
É uma escola muito envolvente, cheguei a me arrepiar quando fechamos a parceria.
Como será a nova equipe?
No momento vou manter todo o elenco, no meio do percurso terei autonomia para fazer mudanças e tudo em prol do Império Serrano que, com certeza, é a maior estrela do espetáculo. O que for bom para a escola também será bom para mim.
Algum samba do Império te fascina de uma forma mais intensa que os demais?
O Império Serrano tem sambas antológicos, fascinantes, tem sambas que correm o mundo. Fica até difícil de escolher um. O que realmente marca o carnaval é o “Aquarela  Brasileira”.
Qual é o primeiro recado que pode deixar para o torcedor imperiano?
Que podem ter a certeza que esta comunidade não terá só um cantor e sim um guerreiro em busca de um grande desfile, para que possamos colocar o Império Serrano novamente no grupo de elite do Carnaval carioca.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados