Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Neste domingo o Clube do Samba do Recife celebra 2 anos com festa no morro

Publicado em 27 de agosto de 2011

Recife – Admiradores do samba se reúnem neste domingo (28), a partir do meio dia, para celebrar os dois anos de estrada do Clube do Samba do Recife. Vários artistas celebram o momento, que será realizado na praça central do Morro da Conceição, local onde se iniciou o projeto. A abertura ficará por conta da banda Pouca Chinfra.
As comemorações contam com as presenças da pernambucana Karynna Spinelli (foto), além de Fabiana Cozza (SP), Luiza Dionízio (RJ) e Mariene de Castro (BA). O DJ 440, com um repertório composto por muita música brasileira e a escola de samba Galeria do Ritmo, também se apresentarão no evento.

Para participar da festa, bastar levar 2 quilos de alimentos, que serão doados para a comunidade do Morro da Conceição. Nesses dois anos, o projeto conseguiu arrecadar mais de 40 toneladas de donativos, que foram entregues a diversas instituições do Estado.

SERVIÇO
Aniversário de 2 anos do Clube do Samba do Recife
Com apresentações de  Karynna Spinelli, Fabiana Cozza, Luiza Dionízio, Mariene de Castro, DJ 440, escola de samba Galeria do Ritmo e banda Pouca Chinfra
28 de agosto (domingo), a partir do meio-dia
Praça do Morro da Conceição – Recife – PE


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados