Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Comunidade portelense lota quadra no primeiro ensaio pós-incêndio

Publicado em 10 de fevereiro de 2011

POR JORGE NATAN
Rio – No primeiro ensaio após o incêndio na Cidade do Samba, a quadra da Portela lotou nesta quarta-feira. Embora boa parte das fantasias da agremiação tenham sido queimadas no incidente, os componentes mostraram muita empolgação e garra. Além disso, a seriedade continua em alta na escola, com o ensaio sendo interrompido para correções no canto dos componentes.


Sheron brinca com o presidente Nilo da Portela


Sheron Menezes, rainha de bateria, esteve presente e sambou junto aos ritmistas, afirmando que o sentimento para o desfile será o mesmo, embora a escola esteja fora do julgamento oficial. A atriz Adriana Lessa, que esteve na Grande Rio na terça-feira, também mostrava animação e disse que pretende, ainda, visitar a quadra da União da Ilha.
O presidente da escola, Nilo Figueiredo,  confirmou que 2 mil fantasias foram perdidas no incêndio, mas já há movimentação na Portelinha, antiga quadra da Portela, para refazê-las. Sobre a troca do dia de desfile – que passou de segunda-feira para domingo de Carnaval -, Nilo afirmou que não seria possível discordar, pois a decisão é suprema, já que foi tomada pela Liesa.


Quadra da azul e branco ficou lotada


Já o carnavalesco Roberto Szaniecki não compareceu à quadra da azul-e-branca de Madureira, pois, segundo a assessoria da escola, já está engajado no mutirão para refazer as fantasias.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados