Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Confusão em show de samba em Maceió deixa artistas indignados

Publicado em 21 de novembro de 2011

AL – Uma confusão no evento Samba Maceió, realizado neste final de semana, no estádio de futebol Rei Pelé, em Alagoas, está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira. Mesmo alguns artistas tendo avisado que não se apresentariam mais, por suposta falta de pagamento e quebra de contrato, a produção decidiu manter o show sem avisar ao público. Além disso, um camarote da Skol teria caído e uma pessoa teria sido baleada.
Sem serem avisados, muitos integrantes de bandas tiveram passagens canceladas e ficaram surpresos ao chegar no aeroporto. O grupo Sorriso Maroto postou no Twitter a seguinte mensagem: “Mal desembarcamos no Rio, já busquei notícias sobre o #SambaMaceió e só vi desgraça! estou indignado! Puto e triste. O povo não merece”. O cantor Belo também expressou no microblog a sua indignação com o ocorrido.

Lixo e desmontagem de estrutura movimentam o Rei Pelé nesta segunda, 21

Espectador pode entrar no Procon após confusão
O diretor do Procon de Alagoas informou que quem se sentir lesado pelo ocorrido durante o evento Samba Maceió, no último domingo, poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso. Ele explicou que é necessário que a pessoa se dirija até o órgão, podendo entrar na Justiça também por danos materiais e morais, pois havia pago por um produto e não recebeu.
O evento reuniria diversos grupos de samba e pagode no estacionamento do estádio Rei Pelé, em Maceió. Alguns artistas informaram que não se apresentariam pois não haviam sido pagos e por quebra de contrato, mas a produção não avisou ao público, causando uma grande confusão, que teria acabado com um ferido e a queda de um camarote.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados