Publicado em 21 de novembro de 2011
AL – Uma confusão no evento Samba Maceió, realizado neste final de semana, no estádio de futebol Rei Pelé, em Alagoas, está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira. Mesmo alguns artistas tendo avisado que não se apresentariam mais, por suposta falta de pagamento e quebra de contrato, a produção decidiu manter o show sem avisar ao público. Além disso, um camarote da Skol teria caído e uma pessoa teria sido baleada.
Sem serem avisados, muitos integrantes de bandas tiveram passagens canceladas e ficaram surpresos ao chegar no aeroporto. O grupo Sorriso Maroto postou no Twitter a seguinte mensagem: “Mal desembarcamos no Rio, já busquei notícias sobre o #SambaMaceió e só vi desgraça! estou indignado! Puto e triste. O povo não merece”. O cantor Belo também expressou no microblog a sua indignação com o ocorrido.
Espectador pode entrar no Procon após confusão
O diretor do Procon de Alagoas informou que quem se sentir lesado pelo ocorrido durante o evento Samba Maceió, no último domingo, poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso. Ele explicou que é necessário que a pessoa se dirija até o órgão, podendo entrar na Justiça também por danos materiais e morais, pois havia pago por um produto e não recebeu.
O evento reuniria diversos grupos de samba e pagode no estacionamento do estádio Rei Pelé, em Maceió. Alguns artistas informaram que não se apresentariam pois não haviam sido pagos e por quebra de contrato, mas a produção não avisou ao público, causando uma grande confusão, que teria acabado com um ferido e a queda de um camarote.
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!