Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Cordão da Bola Preta arrasta milhares de foliões em dia de chuva no Centro

Publicado em 05 de março de 2011

Rio – O Cordão da Bola Preta arrastou milhares de foliões na manhã deste sábado no Centro do Rio. Mesmo com chuva, o bloco levou ao delírio pessoas de todas as idades, assim como artistas e personalidades, até a Avenida Rio Branco. A concentração começou por volta das 8h e o desfile duas horas depois.

Quatro trios elétricos acompanharam os foliões. A ausência, no entanto, ficou por conta da cantora Maria Rita, madrinha do bloco, que não pôde comparecer em decorrência do mau tempo e por estar em São Paulo. No início de desfile houve um pequeno desentendimento durante a primeira música “Quem não chora, não mama’. foliões subiram em um dos carros de som e acabaram repreendidos pelo vocalista que ameaçou não desfilar caso não voltassem ao chão.

Uma das mais animadas do desfile era a tenente da Polícia Militar, Julia Liers, que afirmou ser inesquecível o primeiro desfile. Muito emocionada, ela afirmou que fazer parte do evento é ter história para contar para os netos.

Quitéria Chagas (esquerda) e Leandra Leal no desfile do Cordão da Bola Preta

Mais experiente na folia, a musa de 2011, Quitéria Chagas, afirmou estar muito feliz e que o carnaval sem o Cordão da Bola Preta não existe. A atriz disse também que a chuva não atrapalhou em nada o desfile. Muito sorridente, a atriz Leandra Leal também marcou presença no evento. Ela posou para fotos em cima dos trios elétricos e com os músicos da banda, distribuiu beijos para o público e não parou um minuto de sambar.

Foliões de todas as partes da cidade logo cedo

Logo nas primeiras horas da manhã já era grande o número de pessoas chegando a Cinelândia, vinda de vários pontos da cidade.  As estações do metrô ficaram lotadas de animados foliões. A criatividade já faz parte dessa alegre festa nesta primeira manhã de carnaval. Fantasias de Batman, viking e de diversos personagens de desenhos animadas estão enfeitando a Cinelândia.

Igor Ferreira de 33 anos é mergulhador e nunca havia saído num bloco. Este ano decidiu que vai aproveitar quantos agüentar e chegou a concentração da Cinelândia fantasiado de mergulhador.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados