Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Curicica renova com casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado em 12 de abril de 2013

Rio –  Após anunciar algumas renovações e contratações para o Carnaval de 2014, a União do Parque Curicica anunciou a renovação de mais um de seus segmentos. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wanderson e Mara, irão continuar no posto para mais um ano de trabalho. A dupla, que possui vasta experiência na função, já começou a preparação e promete superar as expectativas na Avenida no próximo ano.
“Já tinha dançado com a Mara Rosa na Viradouro em 2010. Apesar disso, foi corrido o tempo de ensaios. Nós tínhamos outros estilos de dança com os nossos outros pares, por isso demoramos um pouco para conseguir um entrosamento nosso, mas tecnicamente fomos perfeitos. Este ano temos mais tempo para preparar fantasia, e coreografia. Em 2014, a expectativa é que nosso trabalho só conquiste notas dez dos jurados”, destacou Wanderson, que defenderá a vermelho, azul e branco de Curicica pelo quarto ano consecutivo. Antes da agremiação, ele já tinha trabalhado na Lins Imperial, Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel e Viradouro.

Mara Rosa chegou na União do Parque Curicica em outubro de 2012, há exatos três meses antes do desfile, e defenderá pelo segundo ano o pavilhão da agremiação.
“A minha chegada na Curicica foi ótima. A escola é muito familiar e ter uma presidente que também é porta-bandeira ajudou muito, pois ela entende os anseios e expectativas de uma porta-bandeira. O carnaval passado foi realmente muita correria porque só tivemos três meses para preparação. A sensação foi de dever cumprido, mas neste ano temos mais tempo para treinos. Já estamos nos preparando, fazendo academia por três vezes na semana e em junho começamos a ensaiar com o coreógrafo Junior Ryokoy, além de voltar para o balé”, destacou Mara Rosa, que tem passagens pelo Salgueiro, União da Ilha, Viradouro e Paraíso do Tuiuti.
Em 2014 a União de Parque Curicica desfilará pelo Grupo de Acesso – Série A, da Lierj, na Marquês de Sapucaí com o enredo “ Na garrafa, no barril, salve a cachaça, patrimônio cultural do Brasil” que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Brasil.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados