Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Debaixo de chuva, Beija-Flor ‘marcha’ forte na Sapucaí

Publicado em 20 de janeiro de 2013

Por Diogo Silva

A Beija-Flor “marchou” firme como um verdadeiro cavalo mangalarga em empolgado ensaio técnico, visando o Carnaval 2013, realizado neste sábado, debaixo de muita chuva, na Marquês de Sapucaí. Com canto forte, a comunidade nilopolitana exibiu vontade e, mesmo com o mau tempo, mostrou que quer conquistar o título.
Antes do início do treino, o diretor de Carnaval, Laila, fez um discurso acalorado que empolgou os torcedores da azul e branca de Nilópolis e, às 22h30, a escola iniciou os trabalhos.
A comissão de frente comandada por Augusto Vargas, Marlus Fraga, Ruidglan Barros e Raimundo Rodrigues, que tinha 25 integrantes entre homens e mulheres, mostrava bom entrosamento e interação com o público.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, bailavam conduzindo o pavilhão com leveza e a conhecida sintonia, levando o público ao delírio completo.
Sob o olhar atento de Laíla, alas coreografadas com adereços como espadas e chapéus de cowboys, de soldados do exército romano e com lenços de cigano, chamavam a atenção dos torcedores.
A bateria dos mestres Plínio e Rodney mostrou categoria, levando toda a escola e seus segmentos na cadência necessária para um desfile enxuto e quente, sem esfriar com a chuva que aumentou na reta final.
No vocal, Neguinho da Beija-Flor vibrava com a vitalidade de um menino e puxava o couro juntamente com os integrantes do carro de som, mostrando que a Beija-Flor vem trabalhando forte, acreditando que em 2013 o limite da azul e branca pode ser o céu.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados