Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Definidos os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval SP 2011

Publicado em 13 de dezembro de 2010

Encerraram na sexta (10/12) as inscrições para a Corte do Carnaval Paulistano de 2011. O concurso, que está em sua 54ª edição, teve todas as vagas preenchidas. A eleição do Rei Momo, Rainha, Primeira e Segunda Princesas será realizada em 7 de janeiro, no palco do Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi. A Corte ainda será composta pelo Cidadão e Cidadã Samba, a serem eleitos pela União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP).

Os candidatos serão avaliados pelos quesitos: comunicação, simpatia, samba no pé e elegância. As mulheres também serão pontuadas pela estética corporal. As apresentações são nos trajes, social e fantasia para os homens, e de banho, noite e fantasia para as mulheres. O júri será composto por personalidades ligadas ao samba, desvinculados de quaisquer agremiações oficiais.
Escolas de samba e demais entidades carnavalescas (bandas, blocos, etc.), clubes desportivos, sociedades de amigos de bairros e subprefeituras puderam inscrever uma pessoa por categoria (rei ou rainha). A novidade deste ano é que foram inscritos os dez primeiros candidatos a Rei Momo e as quinze primeiras candidatas a Rainha, sendo que aqueles que se inscreveram primeiro tiveram o direito de escolha da ordem de sua apresentação.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados