Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Déo Pessoa faz boa avaliação sobre ensaios técnicos da Série A

Publicado em 26 de janeiro de 2013

Por Gabriel Matturo

Rocinha, Estácio de Sá, Caprichosos de Pilares, Santa Cruz, Paraíso do Tuiuti, Cubango, Império da Tijuca, Alegria da Zona Sul, Viradouro, Império Serrano e Porto da Pedra, realizaram os 11 ensaios técnicos destinados as escolas da Série A. Mesmo com o número grande de ensaios, 8 escolas do grupo ficaram de fora por não estarem no “top11″ da categoria.
Déo Pessoa, presidente da LIERJ, conversou com o SRZD-Carnaval sobre os ensaios técnicos das 11 escolas e prometeu que em 2014 todas as agremiações da Série A treinarão na Marquês de Sapucaí.
“Esse ano, como as pessoas já sabem, três escolas cairão e uma subirá da Série B, com isso, teremos 17 escolas na Série A para o Carnaval de 2014. Eu posso afirmar que todas essas 17 agremiações realizarão ensaios técnicos na Sapucaí, até porque o Carnaval do ano que vem será mais para o final do mês, facilitando o encaixe de datas”, disse.
Déo se mostrou muito feliz e satisfeito com o que viu das 11 escolas na Marquês de Sapucaí. Ele fez uma avaliação positiva e aguarda com muita ansiedade os desfiles dos dias 8 e 9 de fevereiro.
“O resultado é 100% positivo e satisfatório. Todas as escolas se organizarão de forma exemplar, sem atrasos e com um bom número de contingentes por agremiação. Além desses elogios mais administrativos, estou muito contente pelo que vi na Sapucaí. Ensaios de alto nível, o que me deixa bem seguro e ansioso para os dois dias de desfiles”, finalizou.
A primeira escola a desfilar pela Série A será a Unidos do Jacarezinho, às 21h. 19 agremiações passarão pela Marquês de Sapucaí nos dias 8 e 9 de fevereiro, com três escolas sendo rebaixadas para a Série B e uma, campeã, com o acesso para o Grupo Especial.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados