Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí

Publicado em 17 de fevereiro de 2013

Por Gabriel Matturo

Pra valer! Assim foi o desfile da Beija-Flor no sábado das campeãs. Ainda no esquenta, Neguinho animou o setor 1 com o clássico “Domingo vou ao Maracanã”, esquentando a bateria dos mestres Rodney e Pablo. Com São Jorge, seus guerreiros e um grandioso dragão, a comissão de frente da Beija-Flor despertou a curiosidade do público. Logo atrás da comissão de frente, veio o tradicional casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Claudinho e Selmynha Sorriso mostrou porque são referência no segmento e passaram com muita alegria na Sapucaí.
Laíla levou o desfile das campeãs como se estivesse valendo pontos coordenando toda a escola com a seriedade de um desfile oficial.
O samba, cantado por Neguinho da Beija-Flor, ganhou força no ensaio técnico e foi muito cantado pelos componentes e arquibancada. Já a alas das baianas levou a juventude para a Passarela do Samba. Sim, as baianas que são marcadas pela experiência, esbanjaram vigor e brincaram muito durante o desfile da azul e branca de Nilópolis.
Um dos destaques do desfile oficial, as alegorias foram apresentadas em um ótimo estado elevando o nível da vice-campeã do Carnaval carioca. A bateria realizou suas paradinhas e caminhou bem sincronizada com o samba-enredo.
A Beija-Flor de Nilópolis foi a segunda colocada no Carnaval 2013 com 299,4 pontos e levou para a Sapucaí o enredo “Amigo Fiel”.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados