Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Diogo Nogueira confirma participação no show de Ivete Sangalo do Festival de Verão

Publicado em 17 de janeiro de 2011

Rafaela Ventura
O sambista carioca Diogo Nogueira estará pela segunda vez no palco do Festival de Verão Salvador este ano. Aos 29 anos, o ex-jogador de futebol conversou com o Correio24Horas e falou sobre sua relação com a Bahia, o show no Festival de Verão e o Carnaval.

Diogo garante muito samba para o público que estiver presente no palco da Casa do Samba, na quinta-feira (03/02). “No show vão ter músicas do meu mais novo trabalho ‘Sou Eu’ e do ‘Tô Fazendo a Minha Parte’, além de sucessos da carreira do meu pai (João Nogueira)”, conta o cantor. Além do seu show, no mesmo dia, Diogo conta a novidade: “Vou participar do show de Ivete Sangalo, no palco principal, cantando ‘Maracangalha”, contou com exclusiva de ao Correio24Horas.
Filho do saudoso sambista João Nogueira, Diogo se acostumou desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Ele contou que a primeira vez que subiu no palco foi em Salvador, em um show do seu pai no Pelourinho. “Eu tinha 17 anos e nem sonhava em ser cantor, meu negócio era futebol”, revelou o carioca.
Diogo também recebeu convite do Bloco Alerta Geral para participar do Carnaval baiano, mas por causa da agenda de shows e participações no Carnaval carioca não pôde aceitar. ‘Queria muito participar, mas bateu com minha agenda no Rio’.
DIOGO NOGUEIRA CONVIDA O LEITOR PARA O FESTIVAL DE VERÃO:




VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados