Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Diogo Nogueira leva fãs ao delírio na quadra da Beija-Flor

Publicado em 26 de setembro de 2011

Rio – Apesar do mau tempo, milhares de pessoas lotaram a quadra da Beija-Flor de Nilópolis no último sábado, 24, para assistir às duas atrações que a diretoria da escola preparou para o público. João Gabriel, representante do estilo  sertanejo universitário, abriu a noite cantando composições lançadas por ele e sucessos de nomes consagrados como Bruno e Marrone; Vitor e Léo; Daniel, e Zezé di Camargo e Luciano. Foi a primeira vez que o palco da atual campeã do Carnaval carioca recebeu um cantor sertanejo.

“Vim pra assistir o Diogo Nogueira, mas adorei chegar aqui e começar a noite ouvindo música sertaneja. Foi uma boa surpresa”, comemorou a estudante Debora Faccioli, de 24 anos, que estava na quadra acompanhada por um grupo de cinco amigas.

A entrada no palco da principal atração da noite arrancou gritos e aplausos da plateia, formada predominantemente por mulheres. E Diogo Nogueira não decepcionou.

Em duas horas de show, o portelense passeou por sucessos que fazem parte do repertório de seu mais recente trabalho – o CD/DVD “Sou eu”. Esbanjando charme, o galã portelense da MPB levantou o público com clássicos, que incluíam sambas-enredo que marcaram a história do Carnaval carioca.

Inconformada por não ter conseguido chegar mais perto do ídolo, Alessandra Amaral da Silva, de 19 anos, protestou bem-humorada: “Nunca vim aqui, na quadra da Beija-Flor. É a primeira vez que assisto a um show dele, estou muito emocionada e feliz. Foi complicado convencer meu namorado a vir comigo, mas ele acabou concordando. O Diogo chegou a descer do palco, corri pra chegar perto dele, mas um segurança me barrou. O problema foi que a mulherada toda correu junto comigo e estragou meus planos”, disse a jovem de 18 anos, moradora da Vila da Penha, observada atentamente pelo acompanhante.

A próxima atração da série de shows na quadra da escola é Ana Carolina, que cantará seus sucessos em Nilópolis no dia 11 de outubro. Os ingressos já estão à venda pelo site www.beijaflorshows.com.br ou na quadra da escola, Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025. Informações pelo telefone (21) 2791-2866.

Fonte: ODia


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados