Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Dominguinhos do Estácio leva calote após fazer show em Campos

Publicado em 01 de maio de 2010

ODIA NA FOLIA

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – Dominguinhos do Estácio anda revoltado com a diretoria da Associação dos Intérpretes do Carnaval de Campos dos Goytacazes. O intérprete da Imperatriz conta que foi contratado pela entidade para fazer um show na cidade do Norte Fluminense, no último dia 10 de abril, no entanto, até hoje não recebeu o cachê combinado.
Dominguinhos
A apresentação, que fez parte do calendário do Carnaval da cidade, marcou a inauguração da associação que reúne os puxadores locais.
“Fui contratado por uma pessoa chamada Marco Aurélio Reginaldo Gomes, conhecido como Marquinho Sá. Depois que eu e meus músicos fizemos o show ele disse que o dinheiro do cachê seria depositado no dia seguinte. Ficamos numa verdadeira roubada porque alguns músicos que estavam contando com o dinheiro ficaram sem saber o que fazer. Passamos sufoco na rodoviária de Campos, tive que pagar do meu bolso e ainda levei prejuízo. Até hoje estou esperando eles me pagarem e agora ninguém mais atende os meus telefonemas”, reclama Dominguinhos. O valor combinado pelo show foi de R$ 5 mil.
Procurado pelo Dia na Folia, o secretário de cultura de Campos, Orávio de Campos, revelou que esteve no show realizado por Dominguinhos, mas não sabia do problema. “A Prefeitura é quem organiza o Carnaval da cidade, mas não tivemos participação nesse evento. Estive na inauguração da Associação dos Intérpretes, mas como convidado. Lamentamos o ocorrido e tentaremos ver se podemos fazer alguma coisa para resolver”, explicou o secretário. Citado na reportagem por Dominguinhos, Marco Aurélio Reginaldo Gomes, o ‘Marquinho Sá’ não foi encontrado para comentar o caso.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados