Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Dominguinhos é internado após sofrer enfarte

Publicado em 11 de março de 2011

Rio–Dominguinhos do Estácio, puxador da Imperatriz Leopoldinense, teve um enfarte na madrugada desta quinta-feira e está internado no Hospital do Coração, em São Gonçalo. De acordo com informações da esposa, Heloísa Helena, com quem é casado há 19 anos, ele passa bem, mas está sedado.


Dominguinhos ficará internado até segunda-feira no Hospital do Coração


- O meu marido fez um cateterismo, que identificou uma artéria entupida. Por isso, precisou fazer uma angioplastia para colocar quatro stents (espécie de mola) – contou Heloísa.



Dominguinhos passou mal após o desfile



No último domingo, Dominguinhos saiu da Avenida carregado por alguns integrantes da diretoria da agremiação de Ramos, no final da apresentação, por causa de cãibras na perna esquerda. No dia seguinte ao desfile, o puxador já estava em casa e passava bem.
Dominguinhos ficará internado até segunda ou terça-feira e, por isso, será desfalque no Desfile das Campeãs, que acontece neste sábado, na Marquês de Sapucaí.
Heloísa Helena afirmou que a diretoria e os integrantes da Imperatriz Leopoldinense já foram avisados do problema de saúde de Dominguinhos.
Este não é o primeiro enfarte que Dominguinhos sofre. Há 12 anos, o cantor precisou se submeter a cirurgia para colocação de pontes de safena.
– Passei mais de quarenta dias no hospital com ele naquela época. Foi um susto muito grande. Mas agora estou bem confiante, pois os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso – comemora a esposa.
Segundo Heloísa, Dominguinhos ficará sedado e em observação nas próximas 24 horas


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados