Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Dudu Nobre, Belo e Molejo em maratona de shows no Terreirão

Publicado em 11 de março de 2011

LEANDRO SOUTO MAIOR
Rio – Dizem, de brincadeira, que o ano só começa depois do Carnaval. Ou melhor: depois do fim de semana seguinte ao Carnaval. A folia de Momo ainda dá o tom do agito carioca no Terreirão do Samba. Sexta, se apresentam Molejo, Nosso Sentimento e Belo. Sábado, é a vez de Noca da Portela, Fundo de Quintal e Dudu Nobre.
“Esse será o último show da minha turnê ‘Roda de Samba’. Depois, em maio, volto aos palcos com um show novo, de lançamento do CD ‘O Samba Aqui Já Esquentou’, que acaba de sair”, detalha Dudu Nobre. “É o quinto ano consecutivo que toco no Terreirão, um lugar muito bacana, democrático, bom para finalizar o Carnaval em grande estilo”, define.

Belo endossa os elogios e antecipa um pouco de seu repertório: “Trabalhei muito neste Carnaval e prometo muita emoção no show. Tocar no Terreirão é sensacional. Dá para sentir a energia do público bem de perto. Não vão faltar no show ‘Tudo Mudou’, ‘Pra Ver o Sol Brilhar’, ‘Don Juan’ e ‘Farol das Estrelas’”, relata.

O Nosso Sentimento anuncia que no show de sexta vai tocar as novas ‘Perdoa’ e ‘O Amor Venceu’, músicas do próximo CD e DVD que o grupo está preparando. “O lançamento vai ser no início de abril em Mangaratiba, no resort Portobello, mas o público que comparecer no Terreirão do Samba já vai conferir em primeira mão”, conta o vocalista Chininha.

Serviço
TERREIRÃO DO SAMBA. Rua Benedito Hipólito s/nº, Praça Onze (2563-9555). Hoje e amanhã, a partir das 19h30. R$ 10. 18 anos.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados