Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Dudu Nobre festeja a notícia de que vai ser pai pela terceira vez

Publicado em 14 de setembro de 2010

POR LEANDRO SOUTO MAIOR

Rio – Nem a irmã sabia que vai ‘virar titia’. Porta-bandeira da Portela, Lucinha Nobre soube pelo jornal O DIA que o irmão-sambista, Dudu, vai ser pai pela terceira vez. “Ai, meu Deus, não acredito, é verdade isso?”, surpreendeu-se Lucinha, logo emendando que está feliz com a notícia de que a cunhada, a estudante Priscila Grasso, de 25 anos, está grávida de dez semanas.
Mais feliz ainda está Dudu Nobre. “Hoje vivo uma realidade que uma pessoa para ficar comigo tem que se adaptar ao fato de eu ser pai de duas meninas”, declara o músico, sobre as filhas Olívia e Talita, suas filhas com Adriana Bombom. “Graças a Deus, elas estão totalmente envolvidas com a Priscila e já me pediram para casar, para a gente morar junto. Não demorou e já estavam pedindo também uma irmãzinha”.
A gravidez, inclusive, Dudu descobriu pela própria Olívia, que soube antes da notícia. “Em princípio, achei que não era verdade, porque a Priscila toma anticoncepcional. Agora vamos mudar os planos, já que planejávamos casar em maio do ano que vem, na igreja da Candelária. Vamos pular essa etapa e casar no civil”, conta o sambista.
Dudu diz que está a caminho da realização de um sonho de infância, que é o de ter uma família grande: “Sempre pensei nisso para a minha vida. E essa felicidade que estou vivendo está se refletindo no trabalho também. Estou gravando um CD novo, que vai sair em janeiro, e com uma pegada mais romântica, para os apaixonados, como este meu momento”.
Pai de duas meninas, Dudu conta ainda que não está nem aí sobre se virá um menino ou uma menina. “Esta semana já sai o sexo do bebê, mas, sinceramente, minha única preocupação é que venha com saúde”, decreta o mais novo pai do mundo do samba.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados