Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

E agora? Ivo Meirelles sai ou não sai

Publicado em 07 de março de 2011

Rio – Depois de Ivo Meirelles ter parafraseado Cartola e dito: “Mangueira, eu fiz tudo o que pude”, a desconfiança sobre uma possível saída do presidente da Mangueira surgiu na Sapucaí. A cantora Alcione, que desfila em uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro há mais de 30 anos, diz ter interpretado a frase como: “agora façam sua parte”. No entanto, ela disse que não sabe se Ivo sairá da presidência da Mangueira. “Ele não disse nada para mim”, afirmou a cantora.
Questionada sobre quanto a escola perderia com a saída de Meirelles, Alcione disse que não era possível mensurar. “A Mangueira sempre perde com a saída de um presidente, mas a escola vai se renovando”, completou.


Alcione comenta sobre possível saída de presidente da Mangueira


Depois de terminar o desfile em cima do tempo máximo permitido, a Mangueira entrou na dispersão da Sapucaí com muita pressa para não estourar o limite e não perder pontos. A rainha de bateria Renata Santos afirmou que é difícil fazer uma avaliação do desempenho da escola.
“Agora é difícil. Depois vou ver como nos saímos. Esperamos ter errado menos possível”, afirmou a musa. No Carnaval 2011, a Mangueira homenageou Nelson Cavaquinho.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados