Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Eleição à presidência do Império Serrano é neste domingo

Publicado em 13 de maio de 2011

O Império Serrano realiza neste domingo, dia 15, eleição para definir o presidente que comandará a agremiação pelos próximos três anos. Cerca de 1500 sócios, entre eles, fundadores, grandes beneméritos, beneméritos, honorários, remidos e contribuintes estão aptos a participarem da eleição. O candidato escolhido cumprirá o mandato/triênio 2012/2014.

Quatro chapas concorrem o pleito. A chapa “Nossas Raízes”, liderada pelo candidato Hélton Dias, de 53 anos, neto de um dos fundadores da escola e ex-presidente Elói Antero Dias e de Tia Eulália. Hélton tem como vice-presidente Francisco Latorre.


Hélton com seu vice José Luiz Cabeça Branca


A chapa intitulada de “Agora é a Vera”, é encabeçada pela atual presidente da escola, Vera Lúcia Correa de Souza, de 64 anos. Vera tem como candidata vice-presidente na chapa, Maria Célia Rezende.


Vera Lúcia


Engenheiro civil e presidente da ala do Império Serrano há mais de 30 anos, Valdir Carola de 65 anos, também concorre a eleição com a chapa “Valdir Carola, juntos venceremos”, tendo como vice João Sérgio Macedo.


Valdir Carola


Ex-mestre bateria do Império Serrano, Átila dos Santos Gomes, o Mestre Átila está na disputa do cargo encabeçando a chapa “Tocou Reunir”, tendo como vice-presidente Luciano Vargem.


Mestre Átila



VOLTAR


Este artigo recebeu 2 comentários


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados