Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Emocionado, presidente do Império Serrano renuncia

Publicado em 28 de maio de 2010

Isaac Ismar

Humberto Soares lamentou o fim do casamento com a verde-e-branca. Rachel Valença, que era a vice-presidente, também entregou o cargo. Carta de renúncia foi entregue nesta quinta-feira.
Humberto Soares não é mais o presidente do Império Serrano, que atualmente está no Grupo de Acesso A. O sambista entregou nesta quinta-feira uma carta renunciando ao cargo. Rachel Valença, que era a vice-presidente, também abdicou da função. Interinamente, assume o comando da agremiação o presidente do conselho deliberativo, Francisco Feliciano, que tem até 30 dias para convocar nova eleição presidencial.
Descontente com os resultados dos últimos dois carnavais, quando o Império foi rebaixado para o Grupo A e obteve uma posição apenas mediana na folia deste ano, Humberto já demonstrava sinais de cansaço desde a quarta-feira de cinzas. Sua presença na quadra se tornou rara nos meses mais recentes.
- É uma decisão que não tem volta. Prefiro não fazer comentários sobre os motivos que me levaram a essa atitude. Estou triste porque é o fim de um casamento que durou 50 anos. Agora vou refletir, cuidar da minha saúde e torcer para que a escola seja feliz. Só não fiz mais pelo Império Serrano porque não foi possível – lamentou Humberto, com voz embargada.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados