Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Escola Manoel Dioniso realiza almoço beneficente

Publicado em 09 de novembro de 2011

Rio – A nova diretoria da Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Manoel Dioniso realizará, no próximo sábado, dia 12, a partir do meio-dia, no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, um almoço beneficente para empossar seus novos representantes.

A refeição será servida no valor de R$ 10 até às 16h, com sorteio de brindes diversos. Após esse horário, a nova diretoria toma posse seguida da tradicional Roda de Bandeiras com os alunos da escolinha.

A presidência da escola será agora de Magda Dionísio, filha do fundador Mestre Dionísio, que por 20 anos, presidiu a instituição. Magda, desde a fundação da Escola, atua como professora e diretora, e durante o evento, irá nomear os seus demais representantes.

A Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte foi fundada em 17 de julho de 1990. Com uma equipe especializada na arte desse bailado cultural, é a escola que mais forma os defensores dos pavilhões das escolas de samba, de onde saiu a grande maioria dos casais que estão nas agremiações atualmente.

Serviço:
Data: sábado, 12/11/11
Horário: 12h
Local: Centro de Artes Calouste Gulbenkian
Endereço: Rua Benedito Hipólito, 125 (em frente ao Terreirão do Samba)
Informações: (21) 7873-9287 (Viviane Martins)


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados