Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Escolas de samba da Baixada Santista criam liga metropolitana

Publicado em 04 de julho de 2012

SP - As escolas de Samba das cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Praia Grande, no litoral de São Paulo, se uniram para criar a Liga Metropolitana das Escolas de Samba da Baixada Santista (Limesbas) e debater o carnaval nas cinco cidades. A entidade tem ao todo 23 agremiações e será lançada oficialmente neste sábado (7), às 21h30, na quadra da escola Samba Unidos da Zona Noroeste, em Santos.

X9 se apresenta no lançamento da Liga Metropolitana


A festa terá a apresentação das campeãs do Carnaval da Baixada Santista: Independência do Casqueiro, X-9, Folia 99, Diva Imperial e Renascer, além de uma convidada especial, a escola de samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval de São Paulo.

Novas propostas
Nesta quarta-feira (4), às 19h, a Limesbas realiza a apresentação das propostas da entidade para o próximo carnaval no Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado no 3º piso do Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos. Segundo a entidade, um dos objetivos é buscar recursos financeiros para aperfeiçoar o Carnaval na região, além de criar fundos, por meio de eventos, para captar verbas para as escolas.

**


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados