Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Escolas de samba do Rio de Janeiro gravam vinhetas do carnaval

Publicado em 29 de novembro de 2011

Rio – Integrantes das 13 escolas de samba cariocas se reúnem nos dias 29 e 30 de novembro, no Citybank Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar as vinhetas de carnaval da Rede Globo – Ano 2012. A abertura da casa será às 19h e as gravações estão previstas para acontecer entre 20h e 1h.
Cada escola de samba levará um elenco de 50 pessoas (30 ritmistas, 4 passistas homens, 4 mulatas, 2 destaques, rainha da bateria, 1 casal de mestre-sala e porta-bandeira, 1 mestre de bateria, 3 puxadores, 1 cavaco, 1 violão e 1 diretor de harmonia).

As primeiras agremiações que participam das gravações do dia 29 (terça-feira) são as mesmas que irão desfilar no primeiro dia de folia na Marquês de Sapucaí, no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro em 2012. São elas: Renascer de Jacarepaguá, Portela, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel, Porto da Pedra, Beija-Flor e Vila Isabel.
E no dia seguinte, 30 (quarta-feira), entram cena as escolas de samba que desfilarão na segunda-feira de carnaval: São Clemente, União da Ilha, Salgueiro, Mangueira, Unidos da Tijuca e Grande Rio.
A veiculação das vinhetas na programação da TV Globo está prevista para começar na primeira semana de janeiro de 2012.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados